Foto: Divulgação / UFC

Foto: Divulgação / UFC

Após provocações e indefinições quanto ao próximo adversário do americano Chael Sonnen, o presidente do UFC, Dana White, garantiu realizar o confronto entre o americano e Wanderlei Silva, caso o brasileiro esteja saudável.

“Se o Wanderlei estiver saudável, eu definitivamente farei dessa luta o co-main event do UFC 167″, disse o presidente ao programa Fox Sports Live, realizado na noite desta quarta-feira (21).

A edição 167 está agendada para o dia 16 de novembro e tem na sua luta principal o duelo entre Georges St. Pierre e Johny Hendricks, pelo cinturão dos meio-médios.  O evento foi escolhido para comemorar os 20 anos da primeira edição do Ultimate Fighting Championship, realizada no dia 12 de novembro de 1993.

Wanderlei Silva (35V – 12D) vem de vitória diante do americano Brian Stann, conquistada em março deste ano. Já Sonnen (28V – 13D) venceu Maurício Shogun no UFC Fight Night: Shogun vs. Sonnen, realizado no dia 17 de agosto.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles