Andrezinho Nogueira | Foto: Fábio Lima/O Povo

Andrezinho Nogueira | Foto: Fábio Lima/O Povo

O blog Clube da Luta recebeu Andrezinho Nogueira, o lutador cearense, da Team Nogueira, é destaque no cenário do MMA. O atleta falou sobre a carreira, do sonho de entrar no UFC e da próxima luta.

Andrezinho deve lutar no dia 5 de outubro, no Bitetti Combat. Nogueira espera pelo aval do empresário para que o combate ocorra. O atleta volta a lutar no evento após duas derrotas seguidas. Ele é ex-campeão da categoria até 70kg, na qual foi derrotado por Toninho Fúria. Porém, o cearense vem com moral para seu próximo duelo, depois de vencer, de forma empolgante, Willamy Chiquerim, no OX MMA.

Nogueira sonha em entrar no UFC. Resultados positivos nas próximas lutas podem fazer com que esse sonho, fique mais próximo de se tornar realidade.

A oportunidade de estar na Team Nogueira e o apoio dos irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotourou, também foi comentada por Andrezinho. O cearense revelou que será um dos treinadores da Team Nogueira Fortaleza que, em breve, abrirá na Capital.

O atleta cearense também contou um pouco sobre seu projeto social chamado de Luta Pela Vida, onde o lutador busca ajudar jovens através do esporte.

Confira a entrevista completa:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YE2qy8_G3hc&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles