Modelo das Academias Team Nogueira. Foto: Divulgação

Modelo das Academias Team Nogueira. Foto: Divulgação

Fortaleza está muito próxima de receber uma das mais modernas e equipadas academias de artes marciais do País: a Team Nogueira. A data de inauguração já foi definida: 2 de outubro, com a presença dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, líderes e idealizadores da marca.

O espaço, situado ao lado do Shopping Via Sul (Av. Washington Soares), vai oferecer ensino de esportes como o MMA, submision, muay thai, jiu-jitsu, boxe e outras modalidades.

Sócios da franquia na capital cearense, Adriano Oliveira e Júlio Holanda prometem uma estrutura de 1º mundo, com boa parte da aparalhagem (octógono, ringues, tatames profissionais e áreas de saco de boxe) vindo direto de Las Vegas (principal palco mundial das lutas) e da mesma fornecedora do UFC.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Minotouro (esquerda) e Minotauro estarão na inauguração da academia em Fortaleza. Foto: Divulgação

Minotouro (esquerda) e Minotauro estarão na inauguração da academia em Fortaleza. Foto: Divulgação

Com estrutura de Centro de Treinamento, a Team Nogueira Fortaleza oferece programas para todas as idades e já está recebendo pré-inscrições pelo seu site oficial (veja aqui). Até aqui, já são mais de 850 inscritos, segundo apurou o blog Clube da Luta.

A 1ª DO NORDESTE

A unidade a ser inaugurada em Fortaleza será a 1ª no Nordeste. Atualmente, a Team Nogueira está presente em várias cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Londrina; Orlando e San Diego, ambas nos Estados Unidos; Dubai, nos Emirados Árabes; e em Zurique, na Suíça.

Os cearenses Rony Jason, Andrezinho Nogueira e JV, assim como Anderson Silva, Rafael Feijão, Rousimar Toquinho e o peso-pesado do UFC Antonio “Pezão” são alguns dos atletas renomados que fazem parte da Team Nogueira.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles