paulothiago

FOTO: UFC/Divulgação

Paulo Thiago enfrenta Brandon Thatch em novembro

Notícia: Paulo Thiago revelou, pelo Twitter, quando voltará ao octógono. No dia 9 de novembro, o agente do BOPE enfrenta Brandon Thatch, no UFC em Goiânia.

Comentário: Paulo Thiago segue oscilando no UFC, com cinco vitórias e cinco derrotas. Contra Brandon Thatch, terá que tomar cuidado, pois o americano vem de vitória na organização e só tem uma derrota na carreira. O fato do brasileiro lutar em casa e ser mais experiente devem fazer a diferença para que a vitória seja de Paulo Thiago.

 

foto: montagem / reprodução instagram

foto: montagem / reprodução Instagram

Jon Jones mostra boa forma para duelo contra sueco 

Notícia: Jones e Gustafsson se enfrentam pelo UFC 165, no próximo sábado (21). E o americano postou uma foto no Instagram mostrando que está pronto para o combate. “Força e resistência… Puro trabalho duro”, escreveu Jones.

Comentário: Jones vai tentar defender seu cinturão pela sexta vez na carreira e, como palpite, vencerá e continuará como campeão dos meio-pesados. Mas o duelo promete porque, pela primeira vez, Jones enfrentará um adversário com altura e envergadura semelhantes à sua. O talento do americano falará mais alto, mas não será fácil como contra Sonnen.

 

poster_ufc_goiania

foto: Divulgação / UFC

UFC divulga poster oficial do UFC Goiânia, em setembro

Notícia: O UFC divulgou o poster da edição em Goiânia, no dia 9 de setembro. As lutas de Vitor Belfort x Dan Henderson e Mutante x Sarafian foram destacadas no banner.

Comentário: A última apresentação do Mutante foi convincente o suficiente para colocá-lo como favorito contra a maioria dos adversários. Sarafian vem de vitória no UFC em Fortaleza, quando mandou bem, mas terá que melhorar muito para superar seu próximo adversário. Na principal, Belfort, que vive grande fase, deve cravar a terceira derrota seguida de Henderson e aposentar o americano.

 

Foto: Divulgação/UFC

Foto: Divulgação/UFC

Antonio Pezão x Mark Hunt e Maurício Shogun x James Te Huna são destaques do UFC Austrália

Notícia: A edição do UFC que será realizada na Austrália, no dia 7 de dezembro, tem dois brasileiros nas lutas principais do evento. Maurício Shogun encara James Te Huna no co-main event e Antonio Pezão enfrenta Mark Hunt na luta principal.

Comentário: Pezão e Hunt podem fazer um belo duelo, mas quem as atenções da noite estarão voltadas para Maurício Shogun. O curitibano vem de três derrotas e busca a recuperação no UFC. Mais uma derrota pode significar o fim da passagem do lutador pela organização. Shogun é ex-campeão do PRIDE e UFC e tem somente 31 anos. Seria uma pena chegar a conclusão de que não pode mais fazer algo positivo no esporte. Acredito que o brasileiro dará a volta por cima e vencerá Huna.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles