Caio Magalhães tenta finalização em cima de Vemola. Foto: Fco Fontenele / O POVO

Caio Magalhães tenta finalização em cima de Vemola. Foto: Fco Fontenele / O POVO

O cearense Caio Magalhães já tem novo desafio definido. O UFC confirmou neste domingo (22) que canadense Nick Ring, de 34 anos, será seu próximo adversário.

Caio “Monstro” e Nick Ring se enfrentarão no card do UFC: Hunt x Pezão, dia 7 de dezembro, em Brisbane (Austrália). A última atuação do cearense aconteceu durante o UFC: Minotauro x Werdum, em Fortaleza, quando encarou Karlos Vemola e, após se complicar no primeiro round, se recuperou e aplicou um mata-leão no segundo período para delírio do público no ginásio Paulo Sarasate.

A vitória significou o alívio de Caio no UFC, já que estreou na organização com derrota para Buddy Roberts, em junho de 2012. Na carreira, o peso-médio possui um cartel com seis vitórias e uma derrota.

Já Nick Ring tem 13 lutas e duas derrotas na carreira. As duas derrotas aconteceram atuando pelo UFC, onde possui seis lutas. O canadense busca se recuperar na organização, já que não vence desde julho do ano passado.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles