Pôster do UFC 168

Pôster do UFC 168

O UFC 168 tem tudo para ser uma das melhores edições do ano. O evento fecha a temporada 2013 da organização, no dia 28 de dezembro, e traz como duelo principal a revanche entre os astros Chris Weidman e Anderson Silva. Além dos lutadores, a montagem traz a seguinte frase: “Para não deixar dúvidas”.

Um detalhe que deve incomodar o ex-campeão Anderson Silva é o fato de ele estar com luvas azuis na publicação. A cor sempre é usada pelos desafiantes ao cinturão. A última vez que Spider entrou dessa forma, foi em 2006, quando o brasileiro desafiou Rich Franklin, que era o campeão dos médios na época.

O pôster oficial do UFC 168 também traz as duas rivais Ronda Rousey e Miesha Tate. Elas são as treinadoras do TUF 18 e, a cada programa do reality que vai ao ar, o público confere o clima de rivalidade da dupla.

UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Travis Browne x Josh Barnett
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dustin Poirier x Diego Brandão
Chris Leben x Uriah Hall

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles