Clube da Luta

Dana White está impressionado com a forma física de Júnior Cigano: “Está grande e rápido”

1245 2
Júnior Cigano Dos Santos já está em forma para terceira luta contra Velasquez | Foto: Reprodução/Instagram

Júnior Cigano Dos Santos já está em forma para terceira luta contra Velasquez | Foto: Reprodução/Instagram

“Há derrota que vale mais que uma vitória”, disse Júnior Cigano Dos Santos em entrevista ao blog Clube da Luta, em junho deste ano. O resultado negativo na segunda luta contra Cain Velasquez, em dezembro de 2012, motivou ainda mais o brasileiro para buscar de volta o cinturão dos pesos-pesados, do mexicano. Até o chefão do UFC, Dana White, está impressionado com os treinamentos de Cigano e sua forma física.

“Ontem eu terminei de ver o primeiro episódio do Primetime para Cigano x Velásquez, e é muito bom. Eles dois parecem estar muito bem. Junior Cigano está inacreditável agora, numa forma incrível. Não sei se o viram recentemente, mas ele está numa forma inacreditável. Está grande e rápido… Temos um clipe dele fazendo manoplas, e não consigo acreditar o quão rápido ele é para um cara tão grande“, disse Dana White durante coletiva de imprensa.

O brasileiro publicou uma foto nesta segunda-feira, 30, em seu perfil no Instagram, que está em perfeita forma física. Cigano sabe que precisa estar voando dentro do octógono contra Velasquez, em combate marcado para o dia 19 de outubro, em Houston, Estados Unidos. Além do condicionamento, Dos Santos também deverá fazer uma exibição utilizando todas suas armas.

Uma das coisas que eu aprendi é que nós temos que usar todas as nossas armas para vencer uma luta. Não podemos ter só uma estratégia. Só nocautear. Só finalizar. Temos que usar tudo. Ser capaz de saber usar as coisas na hora para surpreender o seu adversário”, disse Dos Santos.

Durante a entrevista para o blog, Cigano se mostrou muito confiante com seus treinos e sua capacidade para tomar o cinturão do atual campeão. “Vou buscar esse cinturão, pode acreditar. Final do ano, se Deus quiser, esse cinturão volta para o Brasil e por aqui vai permanecer por muito tempo”, contou Dos Santos.

Reveja a entrevista de Júnior Cigano para o blog Clube da Luta:

[youtube]http://youtu.be/COB7aAY-QBQ[/youtube]

Recomendado para você