Clube da Luta

Nos Estados Unidos, Cearense treinará com Glover Teixeira e Antônio Pezão para sua próxima luta no UFC

Amigos, Caio e Glover se conheceram em 2009 e são parceiros de treino. Foto: Arquivo Pessoal

Amigos, Caio e Glover se conheceram em 2009 e são parceiros de treino. Foto: Arquivo Pessoal

Caio ‘Monstro’ Magalhães viajou nesta sexta-feira (4) com destino aos Estados Unidos. É em solo norte-americano que, a partir deste fim de semana, o lutador cearense inicia o seu camping de treinamento para sua luta no UFC Austrália, marcado para o dia 8 de dezembro, na cidade de Brisbane.

Para ajudá-lo na preparação para o duelo contra o canadense Nick Ring, Caio contará com dois parceiros ilustres: o amigo Glover Teixeira – que em fevereiro do ano que vem disputará o cinturão dos pesos meio-pesados do UFC – e o peso-pesado do UFC Antônio Pezão, fará a luta principal do evento na Austália, contra Mark Hunt.

O duelo contra Ring marca a 3ª luta de Caio no Ultimate. O cearense, que em Fortaleza treina na Dragon Fight/Nova União, estreou entre os pesos-médios com derrota para Buddy Roberts, em junho do ano passado. A reabilitação veio em junho deste ano, quando finalizou o tcheco Karlos Vemola, na edição do UFC realizada em Fortaleza, no ginásio Paulo Sarasate.

Pouco antes de sua viagem aos Estados Unidos, Caio Monstro esteve na Redação do O POVO e conversou com a equipe do blog Clube da Luta sobre a sua expectativa para o duelo:

[youtube]http://youtu.be/Ta9ydfxyyGs[/youtube]