Foto: Divulgação / UFC

Wand e Sonnen são desafetos. Foto: Divulgação / UFC

A próxima edição do TUF Brasil 3 promete muita tensão e rivalidade à flor da pele na telinha. Nesta segunda-feira (21), o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os técnicos da 3ª temporada do The Ultimate Fighter em solo brasileiro. Até meados do próximo ano, o que todos os fãs de MMA aguardavam vai acontecer: Wand e Sonnen vão se enfrentar, em luta ainda sem data confirmada.

O curioso é que o anúncio ocorreu em entrevista ao próprio Sonnen, que âncorava o programa “FOX Sports Live” (da TV norte-americana). “Muitas pessoas me perguntam quem vão ser os treinadores da próxima temporada do TUF Brasil. Eu havia prometido não falar até o fim de novembro, mas aqui vai. Os técnicos vão ser Wanderlei Silva e Chael Sonnen”, declarou White.

 

Momento do anúncio do técnicos dos TUF, em que Sonnen entrevista Dana. Foto: Reprodução TV

Momento do anúncio do técnicos dos TUF, em que Sonnen entrevista Dana. Foto: Reprodução TV

O ‘Gângster Americano’ não perdeu a chande de novamente provocar o desafeto. Enquanto Dana White anunciava o nome de Wanderlei Silva, Sonnen vaiou. Ao ter o seu nome pronunciado pelo chefão do UFC, o falastrão vibrou.

A expectativa agora é pela confirmação da estreia do reality show, que no Brasil é transmitido pela TV Globo e pelo Canal Combate.

VETERANOS DE TUF

Tanto Wand quanto Sonnen já participaram de edições do TUF. O brasileiro foi técnico da 1ª edição brasileira (ao lado de Vitor Belfort) e foi técnico-auxiliar na 2ª temporada, que teve como protagonistas Fabrício Werdum x Rodrigo Minotauro.

Já o americano participou este ano do TUF 17, em que capitaneou um dos times, sendo o outro liderado por Jon Jones.

HISTÓRICO DA RIVALIDADE

Lyoto e Belfort pedem luta contra Chael Sonnen, mas o americano quer enfrentar Wanderlei Silva

Vídeo: Wanderlei Silva promete quebrar nariz de Chael Sonnen com joelhada

VÍDEO: Wanderlei Silva e Chael Sonnen batem boca em evento e brasileiro provoca: “ficou com medo”

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles