Lutas do evento. Foto: Divulgação

Lutas do evento. Foto: Divulgação

Fortaleza volta a receber um grande evento de MMA nesta quinta-feira (7). O ginásio Paulo Sarasate será palco da 3ª edição do Brazilian King Fighter (BKF), que reúne alguns dos melhores lutadores do nosso estado, incluindo duas disputas de cinturão. Uma delas, com a aguardada revanche entre o ex-UFC e bicampeão do Shotoo Willamy Chiquerim contra o veterano Paulo Guerreiro.

O BKF traz ainda atrações de fora, caso do ex-TUF Brasil Anistávio Gasparzinho, do argentino Nacho Godachevich e do paraense Marinho Rocha, que disputa o cinturão na luta principal do evento, contra Carlos Índio.

O blog Clube da Luta quer levar você para acompanhar tudo isso de perto. Por isso, está lançando uma promoção que vai oferecer um par de cortesias para cinco ganhadores.

COMO PARTICIPAR?

Simples. Escreva uma mensagem no fim dessa postagem respondendo a seguinte pergunta: “Por que mereço acompanhar perto as maiores feras do MMA cearense em ação?”.

Ao todo, anunciaremos 5 vencedores, autores das melhores mensagens, eleitas pela equipe do blog. Cada premiado, terá direito a um par de ingressos.

DE OLHO NO PRAZO

Você pode enviar sua mensagem até esta terça-feira (5), meia noite. Estaremos divulgando o resultado na manhã desta quarta-feira (6), quando os contemplados já poderão buscar suas entradas na sede do jornal O POVO, apresentando um documento de identificação.

IMPORTANTE!

No comentário, deixe nome e sobrenome, telefone de contato, e-mail ou Facebook/Twitter.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: 3ª edição do BKF terá homenagem ao mestre Sá, precursor do jiu-jitsu cearense

VÍDEO: conheça Nacho Godachevich, o argentino que irá lutar na 3ª edição do BKF, em Fortaleza

VÍDEO: Carlos Índio fala da expectativa para defesa de cinturão na 3ª edição do BKF

SOBRE O BKF 3

Quando: 7 de novembro de 2013
Horário: a partir das 19h
Onde: ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza

Confira o card do evento
Carlos Índio x Marinho Rocha
Chiquerim x Paulo Guerreiro
Jamil Silveira x David Mendes
Gasparzinho x Goiabinha
Anderson Cabeção x Moésio
Nacho x Iramar Frota
Airton Boca x Arlem
Mário Pimba x Renan Virgula
Lucas Callou x Gereba
Thiago Maia x Derlan Lima
Rafael Santos x Simon Rodney
* card sujeito a alterações
* lutas ordem descrecente

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles