Lutas do evento. Foto: Divulgação

Lutas do evento. Foto: Divulgação

Após avaliar dezenas de participações, a equipe do blog Clube da Luta divulga agora os cinco vencedores do concurso cultural que premia cinco internautas com um par de cortesias para acompanhar a 3ª edição do Brazilian King Fighter (BKF), evento de MMA que será realizado nesta quinta-feira (7), no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Confira os nomes e frases dos vencedores:

1) Rafaielo Freitas Cardoso
Frase: “Eu mereço acompanhar de perto as feras do MMA por que sou um “cearense arretado” que defende a sua cultura e torçe para que os nossos lutadores levem a bandeira do Ceará ao topo do “ranking” mundial. E, ainda, que o MMA seja mais uma ferramenta para mudar a vida das pessoas para melhor, sobretudo a vida dos nossos jovens menos favorecidos. Abraços e boa sorte aos que fazem o evento”

2) Liduina Barbosa
Frase: “Quero muito acompanhar essa revanche tão esperada entre Chiquerim x Paulo Guerreiro, duas feras do MMA cearense. Ainda terá Carlos Índio defendendo o cinturão mais uma vez e quero estar assistindo tudo de perto. Além disto, quero ver o confronto Brasil x Argentina, o ex TUF Brasil, Garpazinho, e outros grandes lutadores!”

3) Olavo Rubens
Frase: “Porque é preciso valorizar os talentos e vencer os preconceitos para o maior crescimento do esporte em nosso Ceará. Oss!”

4) Diego Oliveira
Frase: “Porque sou um apaixonado e entusiasta dessa nobre Arte chamada MMA, que vem nos proporcionando verdadeiros exemplos de superação, companheirismo e respeito ao próximo!!! OSS!!!”

5) Alan Araújo
Frase: “Porque no meu sangue há a força do / índio /
E como um índio que sou meu punho é uma / rocha /
pois /assim/ me fiz /guerreiro/ e como guerreiro que sou
preciso estar lá prestando respeito ao meu amor primeiro:
VIVA O MMA CEARENSE COMPANHEIROS !!!”

COMO RECEBER?

Cada um, receberá um par de cortesias, que poderá ser retirado na recepção da sede do jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282 – José Bonifácio). É obrigatória a apresentação de um documento de identificação.

SOBRE O BKF 3

Quando: 7 de novembro de 2013
Horário: a partir das 19h
Onde: ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza

Confira o card do evento
Carlos Índio x Marinho Rocha
Chiquerim x Paulo Guerreiro
Jamil Silveira x David Mendes
Gasparzinho x Goiabinha
Anderson Cabeção x Moésio
Nacho x Iramar Frota
Airton Boca x Arlem
Mário Pimba x Renan Virgula
Lucas Callou x Gereba
Thiago Maia x Derlan Lima
Rafael Santos x Simon Rodney
* card sujeito a alterações
* lutas ordem descrecente

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles