Sucuri é a maior sensação do MMA cearense feminino. Foto: Sara Maia/O POVO

Sucuri é a maior sensação do MMA cearense feminino. Foto: Sara Maia/O POVO

O elenco de lutadores cearenses no UFC, formado atualmente por sete lutadores, está muito perto de ganhar o primeiro reforço feminino. Viviane Pereira, a ‘Sucuri’, despertou interesse da maior organização do MMA do mundo logo após vencer, por nocaute técnico, a ex-campeã mundial de boxe Duda Yankovich, no Bitetti Combat, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Após analisarem o desempenho da cearense, representantes do UFC começaram as tratativas para encaixar a atleta na organização, que hoje possui apenas uma categoria feminina, peso-galo (até 61.2 kg). Antes da assinatura do contrato, querem a ver a lutadora em ação no começo de 2014. “A ideia é que ela faça uma luta num evento nacional, como o Shotoo, ou fora do País como o Nitrix e o Invicta, para, se ela vencer, fechar com o UFC”, revela o técnico de Sucuri, Marcos Batista.

“Sonho muito com o UFC. Não tenho nem palavras para dizer como seria se eu lutasse lá”, afirmou Sucuri, em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta.  Assista!

[youtube]http://youtu.be/ygHS2-15xkc[/youtube]

SOBRE A LUTADORA

Viviane Sucuri tem 20 anos, é natural de Tauá e luta profissionalmente MMA desde março. Já fez 3 lutas: venceu todas, 2 por nocaute

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles