Sem Chance foi nocauteado no 3° round. Foto: UFC/Divulgação

Sem Chance foi nocauteado no 3° round. Foto: UFC/Divulgação

Abrindo o UFC Fight Night Combate: Belfort x Henderson, em Goiânia, o cearense José Maria “Sem Chance” foi derrotado pelo americano Dustin Ortiz, na noite deste sábado (9), com um nocaute no terceiro round. “Sem Chance” acumula agora duas derrotas na organização, enquanto Ortiz estreia com vitória no Ultimate.

A luta começou com os dois jogadores tomando a iniciativa e buscando o ataque. O cearense acertou um forte soco no americano e conseguiu quedar seu adversário. Ortiz respondeu se levantando rapidamente, mas em seguida acertou um golpe baixo em “Sem Chance”. O duelo recomeçou, foi para o chão e o cearense ainda buscou uma guilhotina antes do round chegar ao fim.

No segundo round, “Sem Chance” continuou com ritmo forte e evitou duas tentativas de queda por parte do americano. O cearense aplicou bons golpes no rosto do adversário que levou a luta para o chão. Nos minutos finais do round, o brasileiro encaixou uma guilhotina e só não conseguiu a finalização porque o tempo acabou.

Cansado, José Maria diminuiu o ritmo no último período e o Ortiz melhorou na luta. Derrubou o brasileiro e aplicou cotoveladas e socos no rosto de “Sem Chance”, até que o mesmo não conseguiu mais se defender e o árbitro encerrou a luta.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles