Pepey sofreu um duro nocaute para Sam Sicilia neste sábado. Foto: UFC/Divulgação

Pepey sofreu um duro nocaute para Sam Sicilia neste sábado. Foto: UFC/Divulgação

A edição do UFC Goiânia, realizada neste sábado (9), não poderia ter sido mais amarga para os lutadores cearenses. Os três que estiveram em ação perderam seus combates. Todos, por nocaute. Para dois deles, a derrota acendeu um sinal de alerta.

Com uma sequência de duas derrotas seguidas por nocaute, Godofredo Pepey e José Maria ‘Sem Chance’ ficam ameaçados de corte na organização, que é muito exigente, tirando do evento os lutadores que não venham rendendo o esperado.

Pepey ingressou no UFC por meio de sua participação no The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 1, em 2012. Terminou como vice-campeão da categoria peso-pena, superado pelo conterrâneo Rony Jason.

Após vencer os primeiros dois rounds, Sem Chance acabou superado no fim da luta. Foto: UFC/Divulgação

Após vencer os primeiros dois rounds, Sem Chance acabou superado no fim da luta. Foto: UFC/Divulgação

Na 1ª luta do contrato, venceu Miltinho Vieira por decisão dividida dos juízes num resultado bastante contestado na época. Em junho deste ano, lutou em casa, no UFC Fortaleza, e sofreu um nocaute contundente para Felipe Sertanejo, após uma dura sequência de cotoveladas. Neste sábado, foi novamente nocauteado, dessa vez pelo americano Sam Sicilia, ainda no 1º round.

José Maria ‘Sem Chance’ é mais novato no Ultimate. Estreou no UFC Rio 3 em agosto deste ano, chamado na véspera do evento para lutar contra John Lineker. Acabou nocauteado no 2º round. Em sua segunda oportunidade na maior organização de MMA do mundo, sofreu derrota muito semelhante, para o estreante Dustin Ortiz, no fim do 3º round.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles