Da coluna Clube da Luta do jornal O POVO -por Daniel Santos

Ícone do MMA participa de inauguração de loja em Fortaleza. Foto: Divulgação

Ícone do MMA participa de inauguração de loja em Fortaleza. Foto: Divulgação

Os fãs cearenses do atleta brasileiro Wanderlei Silva terão a oportunidade de conversar e tirar fotos com o lutador. O “Cachorro Louco” vem à Fortaleza no dia 11 de dezembro (quarta-feira) para participar de uma sessão de autógrafos no North Shopping. Wanderlei será um dos treinadores da próxima edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil e duelará contra Chael Sonnen em 2014.

Para participar da sessão de autógrafos com um dos maiores atletas brasileiros do esporte, que acontece de 19h às 22h, é preciso comprar um produto da marca Venum – que patrocina o lutador – na loja 1º Round do North Shopping, que será inaugurada amanhã.

Wanderlei fez história atuando no extinto PRIDE, mas vem oscilando no UFC e busca uma sequência de vitórias para embalar na organização. O brasileiro vem de luta sensacional com Brian Stann, realizada no dia 3 de março deste ano, quando venceu o americano por nocaute no segundo round e ainda faturou os prêmios de melhor luta e nocaute da noite.

Wanderlei (35V – 12D) e Chael Sonnen (28V – 14D) serão os treinadores da terceira edição do TUF Brasil 3, reality show do UFC que revela os novos talentos do esporte e iniciará em março do próximo ano. Após o programa, os treinadores ficam frente a frente no octógono. O Cachorro Louco tem a determinação, experiência e o fator casa a seu favor para vencer o americano. O duelo pode estar longe, mas ambos já andaram se provocando e o clima pesado deve ajudar na repercussão do programa. A edição deste ano ficou devendo.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles