Nick Newell

Nick Newell

Nick Newell “Notorious”, o lutador que tem parte do braço esquerdo amputado, fez mais uma apresentação incrível no World Series of Fighting (WSOF), durante a edição de número 7 do evento, realizada no Canadá. O atleta venceu o canadense Sabah Fadai por finalização, ainda no primeiro round.

O atleta norte-americano tem um cartel invicto de 11 lutas, 11 vitórias, sendo duas por nocaute, oito por finalização e uma por decisão. Além de nunca ter perdido na carreira, Nick tem outra grande marca: finalizou oito adversários no primeiro round. O peso leve é um dos destaques da nova franquia de MMA, WSOF, a mesma do brasileiro Rousimar Palhares, o “Toquinho”.

Confira os melhores momentos da carreira de Nick Newell “Notorious”:

[youtube]http://youtu.be/X4UKJs4Sy3A[/youtube]

WSOF 7

O evento teve como luta principal a disputa de cinturão entre os pesos penas Georgi Karakhanyan e Lance Palmer. Em uma luta disputada, o ex-lutador do Bellator conseguiu uma finalização por guilhotina, fazendo Palmer dar os três tapinhas no terceiro round.

Tagged in:

,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles