Foto: UFC/Divulgação

Foto: UFC/Divulgação

Diego Brandão acabou roubando a cena de forma negativa na pesagem do UFC 168, realizado na véspera do evento deste sábado (28), em Las Vegas. O lutador cearense foi o único entre os 22 lutadores do card que não bateu o peso.

Na hora de subir a balança, Brandão pesou 69,4 kg, mais de 3 quilos acima do limite sua categoria, a peso-pena. Com isso, o campeão da 14° temporada do The Ultimate Fighter (TUF) americano perdeu 25% da bolsa.

Para o completar, o cearense ainda foi intimidado pelo seu adversário durante a encarada. O americano Dustin Poirier colocou o dedo em riste para Brandão e gritou com o atleta, que segurou a onda, sem revidar a provocação.

ENCARADA DE ANDERSON SILVA

Na encarada mais aguardada da noite, nada de selinho, como da vez passada. Ao ficar frente a frente com Chris Weidman, Anderson Silva levantou a guarda e olhou para o americano de forma intensa. Logo após, Weidman estendeu a mão. Anderson evitou o contato, mas fez reverência ao adversário.

Em rápida entrevista, Anderson Silva prometeu: “o cinturão vai voltar pra mim”.

Confira a íntegra da pesagem, que contou ainda com a participação de outros três lutadores brasileiros:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vODCySYFaUU&feature=share[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles