Anderson caído no chão após lesão e Weidman celebrando a manutenção do título. UFC. Foto: UFC/Divulgação

Anderson caído no chão após lesão e Weidman celebrando a manutenção do título. UFC. Foto: UFC/Divulgação

Após sofrer séria lesão na perna esquerda durante a luta Chris Weidman e passar por cirurgia, tudo o que Anderson Silva quer agora é privacidade para se recuperar de sua contusão.

É o que informa o comunicado divulgado pelo UFC após o combate da madrugada de sábado para domingo, em Las Vagas, destacando que o futuro do atleta no esporte é incerto.

“Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento enquanto ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar.”

Em mensagem divulgada em sua conta oficial no twitter, Anderson Silva enviou recado aos fãs em tom de desculpas pelo desfecho lamentável da revanche contra Weidman.

“Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro”, postou na rede social.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles