FOTO: Divulgação / UFC

FOTO: Divulgação / UFC

Luke Rockhold só precisou de dois minutos para vencer Costa Philippou, na luta principal do UFC Fight Night 35, nesta quarta-feira. Após a vitória, o lutador pediu para enfrentar Vitor Belfort, Chris Weidman ou Michael Bisping.

Rockhold derrotou Philippou por nocaute ainda no primeiro round e pediu uma revanche contra Belfort. “Me senti muito bem na luta. Eu estou aqui, e quero a minha revanche contra Vitor, só que desta vez aqui nos EUA. Vocês me viram esta noite e é isso que eu posso ser”. Luke foi derrotado pelo brasileiro na sua estreia no UFC, em maio de 2013. Com chute rodado e socos, Belfort triunfou rapidamente sobre o americano. Os lutadores chegaram a se provocarem durante a pesagem do UFC em Jaraguá do Sul.

Como Vitor foi confirmado como próximo adversário do campeão Chris Weidman, Rockhold falou que também gostaria de enfrentar Michael Bisping. “Quero sempre lutar contra os melhores pesos-médios do mundo, e Vitor e Bisping estão entre eles. Sei que Vitor está com uma luta marcada contra Chris Weidman, e Bisping é um dos poucos que estão disponíveis para lutar. Por isso eu decidi desafiá-los em rede nacional de TV”, explicou.

A última atuação de Bisping aconteceu em abril do ano passado, quando o inglês derrotou Alan Belcher por decisão unânime. Com um cartel que não impressiona e sem grandes apresentações, Bisping seria a zebra de um confronto contra o americano.

Confira todos os resultados do UFC: Rockhold x Philippou:

Card principal:
Luke Rockhold derrotou Costas Philippou por nocaute técnico no primeiro round.
Brad Tavares derrotou Lorenz Larkin por decisão unânime dos jurados.
TJ Dillashaw derrotou Mike Easton por decisão unânime dos jurados.
Yoel Romero derrotou Derek Brunson por nocaute técnico no terceiro round.
John Moraga derrotou Dustin Ortiz por decisão dividida dos jurados.
Cole Miller derrotou Sam Sicilia por finalização (mata leão) no segundo round.

Card preliminar
Ramsey Nijem derrotou Justin Edwards por decisão unânime dos jurados.
Elias Silvério derrotou Isaac Vallie-Flagg por decisão unãnime dos jurados.
Trevor Smith derrotou Brian Houston por decisão dividida dos jurados.
Louis Smolka derrotou Alptekin Ozkilic por decisão unânime dos jurados.
Vinc Pichel derrotou Garett Whiteley por decisão unânime dos jurados.
Beneil Dariush derrotou Charlie Brenneman por finalização (mata leão) no primeiro round.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles