Cearense enfrentou John Lineker na sua primeira luta pelo UFC. Foto: Divulgação / UFC

Cearense enfrentou John Lineker na sua primeira luta pelo UFC. Foto: Divulgação / UFC

A passagem de José Maria “Sem Chance” pelo UFC foi breve. Após lutas sem vencer na organização, o cearense foi demitido do Ultimate. A informação foi divulgada pelo site MMA Fighting.

O lutador de 32 anos estreou na categoria peso mosca do UFC no dia 3 de agosto de 2013. Participou do “UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie” e perdeu para John Lineker, por nocaute técnico no segundo round.

“Sem Chance” teve a chance de se recuperar durante o UFC Fight Night: Belfort vs. Henderson II, mas foi novamente derrotado, dessa vez para o americano Dustin Ortiz, também por nocaute técnico no terceiro round.

“Eu acho que, apesar de não ganhar (no UFC), ele fez o que era esperado, sendo agressivo e fazendo grandes lutas”, afirmou o empresário do lutador, Marcelo Brigadeiro, ao site MMA Fighting.

Embora muitos lutadores sejam demitidos somente após três lutas sem vencer, o cearense teve uma trajetória mais curta e deixa o UFC com o cartel de 33 vitórias, cinco derrotas e duas lutas sem resultado em toda a sua carreira.

“Agora é hora de sentar e analisar outras ofertas”, disse o empresário.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles