Minotauro pode voltar ao octógono em luta contra gordinho americano. Foto: FCO Fontenele/O POVO

Minotauro pode voltar ao octógono em luta contra gordinho americano. Foto: FCO Fontenele/O POVO

O UFC se prepara para desembarcar mais uma vez em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Um duelo já começou a ser especulado para esta edição. A luta entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson estaria verbalmente acertada, segundo o programa “UFC Tonight”. O evento está programado para ocorrer no primeiro semestre de 2014.

Nesta semana, o blog Clube da Luta entrevistou Rodrigo Minotauro que falou sobre a volta ao octógono. “Espero estar lutando até o mês de maio”.

O primeiro e único evento em Abu Dhabi ocorreu em abril de 2010. A luta principal foi entre o ex-campeão Anderson Silva e Demian Maia. O duelo ficou marcado pela conduta do Spider dentro do octógono. Segundo Dana White, o combate foi um dos motivos para o UFC ainda não ter retornado para lá.

Cartel:
Rodrigo Minotauro: 34 vitórias, oito derrotas, um empate e um “no contest”.
Roy Nelson: 19 vitórias e 9 derrotas.

Veja a entrevista de Rodrigo Minotauro:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4Xm3-UidBT0&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=9[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles