Cachorrão afia boxe com Ricardinho Dias (Boxe Raça) / Foto: Lucas Mota/O POVO

Cachorrão afia boxe com Ricardinho Dias (Boxe Raça) / Foto: Lucas Mota/O POVO

O Bellator 116 vai tremer no dia 11 de abril. Carlos Eduardo Cachorrão fará sua segunda luta na organização em busca de mais uma vitória. O blog Clube da Luta conferiu de perto os treinamentos do cearense meio-pesado na academia Ayo Fitness e conversou com o atleta sobre o próximo duelo contra Virgil “Rezdog” Zwicker, a sequencia de vitórias e a estreia no evento.

“Dessa vez, quero mostrar meu jogo em pé. A gente que vem do jiu-jitsu é natural (buscar a finalização). As vezes você quer trocar com o cara, mas quando olha está colado nele, segura e bota pra baixo. Está na essência da gente que vem do chão”, disse Cachorrão.

No Bellator, para chegar a disputa do cinturão o atleta precisa vencer o GP da organização. O cearense vivia a expectativa de ser chamado para o torneio, mas ainda não foi dessa vez.

“Eu esperava lutar no final de fevereiro no GP, mas o Dedé (Pederneiras) me disse que eles queriam fazer promoção em janeiro e iam me chamar para os Estados Unidos. Infelizmente, depois, soube que não ia participar do GP, mas não fiquei chateado. Vou fazer essa luta casada contra um cara duro, com um cartel muito bom e que vem do Strikeforce. Ele já lutou no (peso) pesado e vem forte”, contou o “Big Dog”.

Cachorrão está confiante e empolgado para enfrentar Virgil “Rezdog” Zwicker. O cearense espera surpreender e trazer mais uma vitória para o Brasil. “Ele nunca foi nocauteado, nem finalizado, mas dia 11 de abril, ele vai anotar um nocaute ou uma finalização. Garanto para vocês”, afirma o Carlos Eduardo.

E um aviso para os atletas de jiu-jitsu que vão participar do III Open Ceará, nos dias 8 e 9 de fevereiro, o “Big Dog” vem aí e está com sede de vitória!

"Big Dog" durante o treino de jiu-jitsu da Nova União Ceará / Foto: Lucas Mota/O POVO

“Big Dog” durante o treino de jiu-jitsu da Nova União Ceará / Foto: Lucas Mota/O POVO

Confira a entrevista completa de Carlos Eduardo Cachorrão:

[youtube]http://youtu.be/JMpWSQfGdmA[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles