Macarrão venceu por nocaute técnico Alexandre Macaco. Foto: UFC/Divulgação

Macarrão venceu por nocaute técnico Alexandre Macaco. Foto: UFC/Divulgação

O cearense Alexandre Macaco e o ex-TUF Brasil, Leonardo Macarrão, entraram em linha de colisão na noite deste sábado, 8, na disputa do cinturão dos meio-médios (até 77 kg), do Nitrix Champion Fight, no ginásio Irineu Borhausen, em Camboriú, Santa Catarina (SC). O catarinense cumpriu a risca sua estratégia de procurar o nocaute durante todo o combate e conseguiu terminar a luta no segundo round. Com a vitória, Macarrão se tornou o novo campeão do evento.

No primeiro round, os dois atletas oriundos do muay thai fizeram um combate muito movimentado. Mas, no segundo round, Macarrão acertou um soco em Macaco, deixando o cearense grogue. Em seguida, os atletas foram para as grades e o ex-TUF aplicou uma sequencia de cotoveladas. Mesmo tonto, Alexandre continuou agarrando Macarrão no clinch, mas o juíz do combate decidu paralisar a luta e deu a vitória por nocaute técnico para o catarinense.

O resultado deixou Macaco e os corners do atleta, entre eles, Renée Forte, contrariados. Com a vitória, Macarrão alcançou o quarto triunfo consecutivo, todos por nocaute.

Atleta vai parar no hospital

Uma das lutas no card do Nitrix, entre Alex Sandro Canguru e André Bugre, acabou em um nocaute impressionante. Canguru acertou um chute forte no rosto de Bugre, que caiu nocauteado, no terceiro round. O atleta foi encaminhado ao hospital e teve suspeita de traumatismo craniano. Mas, Bugre passa bem e já foi liberado.

Confira os resultados do evento:

Nitrix Champion Fight 19
8 de fevereiro de 2014, em Camboriú (SC)

CARD DO EVENTO

Leonardo Macarrão venceu Alexandre Macaco por nocaute técnico aos 2m30s do segundo round
Franklin Jensen venceu Diego Boika por nocaute técnico aos 2m39s do primeiro round
Luis Rafael Japa venceu Gabriel Fernandes Atleticano por finalização (mata-leão) aos 2m10s do segundo round
Edson Mosca venceu Gustavo Efron por nocaute técnico (interrupção médica) no segundo round
Alex Sandro Caguru venceu André Bugre por nocaute aos 56s do terceiro round
Marcel Adur venceu Vinícius da Silva por finalização (mata-leão) aos 4m40s do segundo round
Claudia Rey venceu Kessyny Mara por nocaute técnico aos 3m05s do primeiro round
Kleverson Silva venceu Diogo Bebezão por nocaute técnico aos 3m32s do primeiro round

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles