Pepey buscará sua 2ª vitória no UFC. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Pepey buscará sua 2ª vitória no UFC. Foto: Bruno Balacó/O POVO

 

Mais do que nunca, é hora de mostrar serviço. Com luta marcada para o UFC Natal, dia 23 de março,  Godofredo Pepey admite que entrará no octógono, para o combate diante do gringo Noah Lahat, um pouco pressionado, pelo fato de vir de duas derrotas seguidas.

Mas o lutador cearense garante estar ‘vacinado’ após duas apresentações não satisfatórias no Ultimate, nos combates contra Sam Sicilia e Felipe Sertanejo.

“Nas minhas últimas duas luas eu não consegui mostrar praticamente nada do que eu treinei. Não vou desperdiçar essa chance. Estou numa pressão medonha. Alguns do público não gostaram das minhas últimas lutas. Não era. Dessa vez estou blindado. Na luta em pé. Eu quero lutar dessa vez”, destacou Pepey, que entrará tem histórico de quatro lutas no UFC, com três derrotas e uma vitória – contando a final do TUF Brasil 1.

Pepey revelou que está de malas prontas para Curitiba pois, a exemplo de suas últimas duas lutas, fará o seu camp de preparação na academia Evolução Thai, liderada por André Dida.

“Vou voltar com a vitória. Pode esperar aí. Vou com tudo”, prometeu. Confira a íntegra da entrevista, gravada na academia do lutador, a Red Zone, no bairro Rodolfo Teófilo:

http://youtu.be/0fZQlBFYzYw

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles