Spider faz treino de grappling. Foto: reprodução

Spider faz treino de grappling. Foto: reprodução

Nesta segunda-feira, 17, faz um mês e 20 dias que Anderson Silva fraturou a tíbia e fíbula da perna esquerda durante a luta contra Chris Weidman. De lá, pra cá, Spider vem publicando vídeos e fotos da sua recuperação. Na última publicação, Silva divulgou uma foto de um treino de grappling.

“Estou voltando”, escreveu Anderson no Twitter.

Categoria fica mais movimentada após derrotas do ex-campeão

As derrotas de Anderson e a confirmação de Chris Weidman como campeão movimentaram a categoria dos médios (até 84 kg). Alguns atletas, como Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré, talvez não estariam lutando por uma oportunidade pelo cinturão, pela amizade com Silva. Agora, lutadores que ficaram pelo caminho contra Spider também ganharam uma motivação a mais para buscar o título.

Além disso, o detentor do cinturão Chris Weidman ainda convive com a desconfiança da mídia, do público e dos próprios lutadores. O próximo desafio do norte-americano é Vitor Belfort para provar mais uma vez que é o melhor!

Chris Weidman vence Vitor Belfort? Opine!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles