BhCj0XSCYAAwucg

Anderson Silva pode mesmo voltar ao octógono ainda em 2014. O ex-campeão dos médios vem se recuperando rapidamente da cirurgia na perna esquerda e, segundo o presidente do UFC, Dana Wite, o lutador pode voltar antes do previsto.

Em entrevista coletiva, o mandatário do Ultimate disse que conversou com o médico do Spider e o mesmo se mostrou satisfeito com a rápida recuperação que Anderson está passando.

“Ele está impressionado e disse que não é comum esse tipo de crescimento ósseo em pessoas com mais de um par de anos. Isso é muito louco”.

Ainda assim, Dana White se mantém cauteloso quanto ao retorno do brasileiro aos combates. “Vamos ver o que vai acontecer. Tudo pode acontecer. Ele pode se machucar de novo, pode voltar a treinar e sentir, vamos ver como tudo vai caminhar”, avaliou.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles