Weidman e Belfort fizeram encarada enrolados em bandeiras | Foto: reprodução

Weidman e Belfort fizeram encarada enrolados em bandeiras | Foto: reprodução

Vitor Belfort fez um novo pronunciamento sobre sua saída do UFC 173, onde enfrentaria o campeão Chris Weidman, nesta sexta-feira, 28. Sem o carioca, Lyoto Machida ganhou a chance de disputar o cinturão do norte-americano.

Confira o comunicado de Belfort enviado à imprensa:

“Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. O que anunciei foi que decidi desistir do TRT, e não do combate, para continuar meu sonho de lutar. O UFC optou por colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil para me adequar às novas regras da NSAC. Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de ‘Weidman vs Lyoto’ dentro dos novos regulamentos de todas as comissões atléticas. Lamento que isso tenha acontecido e agradeço a força e a compreensão de todos os fãs, patrocinadores, do UFC e das próprias comissões atléticas.” Vitor Belfort.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles