Monstro ao lado dos próximos desafiantes das categorias dos médios e meio-pesados. Foto: reprodução/instagram

Monstro ao lado dos próximos desafiantes ao título das categorias dos médios e meio-pesados. Foto: reprodução/instagram

O cearense Caio Monstro está com a preparação a todo vapor para seu próximo combate no UFC, dia 11 de abril. O atleta da Dragon Fight/Nova União está treinando nos Estados Unidos ao lado de feras brasileiras como Lyoto Machida e Glover Teixeira, próximos desafiantes dos pesos médios e meio-pesados respectivamente.

Caio vai enfrentar Josh Samman no UFC Fight Night: Werdum x Browne. Monstro também está ajudando o amigo e parceiro de treino Glover Teixeira para o duelo contra Jon Jones.

Em recente entrevista para o blog Clube da Luta, Monstro falou sobre o sonho de conquistar o título da organização do chefão Dana White. “O objetivo é ser campeão um dia (do UFC)”.

Além disso, o cearense se mostrou confiante com uma vitória do parceiro Glover Teixeira em duelo contra Jon Jones, marcado para o dia 26 de abril.

“Vai ser uma das melhores lutas de todos os tempos, do Glover contra Jon Jones. Minha torcida é 100% para o Glover. Tenho certeza que ele tem chance de nocautear e finalizar o Jon Jones, como ele já fez em várias lutas dele”.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles