Wanderlei Silva e Chael Sonnen discutem antes da escolha dos lutadores. Foto: reprodução/TUF Brasil 3

Wanderlei Silva e Chael Sonnen discutem antes da escolha dos lutadores. Foto: reprodução/TUF Brasil 3

O público conheceu os últimos oito integrantes da casa do TUF Brasil 3. No segundo episódio do programa, foram selecionados quatro pesos-médios e quatro pesos-pesados. São eles: Rick Monstro, Guilherme Bomba, Marcos Pezão, Ismael Marmota, Antonio Montanha, Warlley Alves, Marcio Lyoto e Vitor Miranda.

Mais uma vez, o TUF Brasil 3 surpreendeu com boas lutas. Apenas um combate terminou na decisão dos jurados. Destaque para Rick Monstro (peso-pesado), que nocauteou Alexandre Bebezão, Guilherme Bomba (peso-médio), que finalizou Markus Maluco, e Vitor Miranda (peso-pesado), que nocauteou com um chute alto o paraibano Bruno Blindado, atleta conhecido na região do Cariri.

Além de boas lutas, o programa ainda reservou o primeiro atrito entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen. No momento de formar as equipes, Wand mandou o norte-americano pedir desculpas aos lutadores por ter ofendido todo o povo brasileiro com suas polêmicas declarações.

Clima esquentou entre Wand e Sonnen. Foto: reprodução/TUF Brasil 3.

Clima esquentou entre Wand e Sonnen. Foto: reprodução/TUF Brasil 3.

“Neste momento, para que a gente consiga continuar este show, e para que você tenha a honra de ser técnico desses lutadores, eu peço que vire para essa câmera e peça desculpa pelo que você falou do nosso país”, disse o Cachorro Louco.

“Eu não tenho problema com os brasileiros. Tenho problema com você”, respondeu Sonnen.

“Eu quero que você peça desculpa. Se você não pedir, o show para aqui”, disse Wand.

“Não vou pedir desculpa”, afirmou Chael.

Após a discussão, o brasileiro se retirou da área onde os lutadores estavam. “Ou ele pede desculpa ou eu não continuo gravando”, declarou Wanderlei.

“Ok, eu aceito”, disse Sonnen.

Já na área de aquecimento da equipe do brasileiro, Wanderlei explicou mais uma vez ao norte-americano que queria o pedido de desculpa para os lutadores, como parte representante do povo brasileiro.

“Isso não vai acontecer nem em um milhão de anos”, declarou Sonnen.

O programa terminou sem a formação das equipes e com o clima de tensão entre Wand e Sonnen.

Confira os 16 atletas que vão entrar na casa do TUF Brasil 3:

Peso-médio

Paulo Borrachinha
Joilton Peregrino
Wagnão
Ricardo Demente
Guilherme Bomba
Ismael Marmota
Warlley Alves
Márcio Lyoto

Peso-pesado

Job Klever
Jollyson Sosaleta
Edgard Magrão
Antônio Cara de Sapato
Rick Monstro
Marcos Pezão
Antônio Montanha
Vitor Miranda

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles