Foto: Daniel Santos / O POVO

Foto: Daniel Santos / O POVO

Campeões brasileiros do Ultimate, José Aldo e Renan Barão participaram de rodada de perguntas do público neste sábado, em Natal, momentos antes da pesagem dos lutadores que atuarão no UFC: Shogun vs Henderson 2. Durante as entrevistas, os fãs perguntaram os palpites dos campeões sobre os duelos entre Jones vs Glover e Machida vs Weidman e José Aldo foi direto: “os dois brasileiros nocauteiam”.

+ Confira as fotos da pesagem oficial do UFC em Natal

A resposta arrancou aplausos e gritos do público presente ao ginásio Nélio Dias. Renan Barão e Gleison Tibau também acham que os brasileiros se darão melhor, mas José Aldo cravou rapidamente: “Não tenho dúvidas. Lyoto vencerá no ‘vôo do Dragão’ e Glover no boxe”, disse.

A disputa do cinturão dos meio-pesados entre o atual campeão Jon Jones e o desafiante Glover Teixeira está marcado para o dia 26 de abril. Já Lyoto Machida tentará tirar o cinturão dos médios de Chris Weidman no dia 24 de maio.

Confira um pouco do bate papo do público em Natal com Renan Barão e José Aldo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5kf0l9Af55c[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles