Pepey celebrou sua 2ª vitória na organização. Foto: UFC Divulgação

Pepey celebrou sua 2ª vitória na organização. Foto: UFC Divulgação

 

Os cearenses Rony Jason e Godofredo Pepey se recuperaram das derrotas nas últimas atuações e venceram rapidamente seus adversários, neste domingo, em edição do UFC realizada em Natal. Ainda no octógono, os lutadores mandaram o mesmo recado: “Eu voltei”. Diego Brandão seria outro representante do Estado que atuaria no UFC: Shogun versus Henderson 2, mas seu adversário foi expulso e a luta, cancelada.

O combate entre Godofredo Pepey e Noad Lahat abriu o primeiro UFC na capital do Rio Grande do Norte. A luta começou estudada, com Lahat tentando derrubar o cearense, que defendeu e buscou a trocação. Isso até Pepey acertar uma joelhada voadora, levando o israelense ao chão. Nocaute com pouco mais de dois minutos de luta e delírio do público no ginásio Nélio Dias.

“Eu venho praticando essa joelhada há um bom tempo, mas não consegui encaixá-la nas minhas últimas lutas por causa do nervosismo. Agora estou de volta. O leão acordou”, disse Pepey na coletiva.

Momento do nocaute de Pepey. FOTO: DIVULGAÇÃO / UFC

Momento do nocaute de Pepey. FOTO: DIVULGAÇÃO / UFC

Rony Jason precisou de menos tempo para vencer. Em pouco mais de um minuto, bateu Steven Siler, na primeira luta do card principal. Siler acertou um soco no rosto do cearense, mas, pouco depois, Jason acertou forte golpe e nocauteou o adversário. “Voltei para ser temido”, comemorou Jason no octógono.

O UFC demitiu Will Chope, adversário de Diego Brandão, após descobrir – às vésperas da luta – que ele teria agredido sua esposa, em 2009. Com a decisão, o cearense ficou sem oponente e sua luta foi cancelada.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles