Weidman defenderá seu cinturão pela 2ª vez. Foto: UFC

Weidman defenderá seu cinturão pela 2ª vez. Foto: UFC

A luta entre o americano Chris Weidman e o brasileiro Lyoto Machida não vai mais acontecer no dia 24 de maio, como já havia anunciado o UFC. Nesta segunda-feira (24), o Ultimate divulgou que o duelo pelo cinturão dos pesos-médios teve que ser adiado, em virtude de uma lesão de última hora em Weidman.

O atual campeão sofreu uma contusão no joelho, que vai exigir uma pequena cirurgia. Weidman x Lyoto agora se enfrentarão no dia 5 de julho (um sábado).

O Ultimate divulgou que, nos próximos dias, será anunciado uma nova luta principal para o UFC 173, mantido para o dia 24 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Após a realização do UFC Natal, no último fim de semana, a maior organização de MMA faz um pequeno recesso e tem sua próxima edição marcada para o dia 11 de abril, em Abu Dhabi. Na luta principal, o brasileiro Rodrigo Minotauro e o americano Roy Nelson.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles