Clima esquentou entre Wand e Sonnen. Foto: reprodução/TUF Brasil 3.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen fazem a luta principal do evento.  Foto: reprodução/TUF Brasil 3.

A final TUF Brasil 3 será realizada no ginásio Ibirapuera, em São Paulo. O evento terá como luta principal o combate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, uma das maiores rivalidades do UFC. O Ultimate também divulgou que mais sete eventos serão realizados no Brasil em 2014. As informações foram divulgadas pela vice-presidente da organização no país, Grace Tourinho, na coletiva de imprensa após o UFC Natal.

A edição do UFC no ginásio Ibirapuera está marcada para o dia 31 de maio. A venda de ingressos começa no dia 10 de abril, às 10h. Além da luta entre Wand e Sonnen, o evento terá as decisões das categorias peso-médio e peso-pesado. A vice-presidente também confirmou que o contrato para o combate entre o “Cachorro Louco” e o norte-americano foi assinado por ambos.

Sobre Fortaleza sediar mais um evento do UFC, Grace despistou: “Não queria deixar nada fechado. Quero deixar tudo regularizado para poder informar.

TUF Brasil 3 Finale
31 de maio, em São Paulo (SP)
CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO
Peso-médio: Chael Sonnen x Wanderlei Silva
Peso-pesado: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-médio: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles