f

Jason venceu sua última luta por nocaute. Foto: O POVO

O cearense Rony Jason não deu chances para Steven Siler no UFC em Natal, realizado no último domingo, 23, e o nocauteou no primeiro round. Após a vitória, o atleta deixou um recado para a torcida do Fortaleza e todos seus fãs:

“Abração para todo mundo do Fortaleza que torce por mim e todo mundo do estado do Ceará, estou muito feliz. É graças a vocês que posso ter uma condição financeira de poder abrilhantar cada vez mais o nosso estado. Obrigado, Leões do pici”, disse Jason.

O atleta de Quixadá sonha em ser campeão do UFC e levar o cinturão para sua terra natal. Com o novo triunfo, Jason soma 14 vitórias e quatro derrotas.

Cobertura UFC Natal:
+ Rony Jason sonha em ser campeão do UFC e revela promessa: “Prometi para minha cidade que um dia vou jogar aquele cinturão no solo de Quixadá”
+ VÍDEO: confira o nocaute de Dan Henderson que entortou o nariz de Maurício Shogun
+ Cearense Godofredo Pepey fatura prêmio de performance da noite no UFC em Natal
+ Cearense Godofredo Pepey consegue nocaute impressionante em cima de Noad Lahat

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles