Exposição está em cartaz no 1° piso do Benfica. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Exposição está em cartaz no 1° piso do Benfica. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Começou neste meio de semana e vai até sábado (dia 30), a “Semana das Artes Marciais”, no Shopping Benfica. Entre outros atrativos, o evento apresenta uma exposição “Guerreiros & Combate”, com história, equipamentos e trajetória com banners que conta a história e a filosofia de modalidades como o MMA, Muay Thai, boxe, karatê, jiu jitsu, judô e Kung Fu.

Há também um espaço com equipamentos de cada uma dessas práticas, como luvas, kimonos, capacates, protetores, camisas, shorts e até sacos de pancada. A visitação é 10h às 22h, no 1° piso, ao lado da loja Esplanada.

Todas as noites, de quarta-feira a sábado, tem demonstração de arte marcial na Praça de Alimentação do shopping. Na quarta-feira, tem exibições de Pa Kua, Kung Fu Wushu, com armas de corte, arqueria e acrobacias.

Nesta quinta-feira, dia 27 de março, a partir das 18h, os fãs de arte marcial terão a oportunidade de conferir uma demonstração das habilidades do Muay Thai, com profissionais graduados na área. Na sexta-feira (28), a atração da vez será a Capoeira, também às 19h.

Para o último dia do evento, no sábado, estão agendadas apresentações de cinco artes marciais: Karatê, Boxe, Judô, Jiu Jitsu e Taekwon-do.

O blog Clube da Luta conferiu de perto a exposição e captou algumas imagens. Confere aí!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles