Nova luta principal do evento. Foto: Divulgação

Nova luta principal do evento. Foto: Divulgação

O Cratéus Fight Night (CFN) sofreu uma alteração importante em seu card de lutas. O atleta Diego Espartano, que faria a luta principal contra Iramar Frota, não lutará mais no evento, marcado para o dia 19 de abril, no ginásio Deromi Melo, no município de Crateús (a 354 km em Fortaleza). Sem dar detalhes, Diego informou que teve uma divergência com um dos organizadores do CFN,  que fez o lutador deixar a disputa.

Diante disso, o combate entre Fagner Androide (atleta da Bandeira Fight Team, natural de Crateús) e Lucas Tortuga (que compete pela academia MG e é natural de Tauá) foi promovido a Luta Principal da noite, valendo também o 1º cinturão do CFN, primeiro evento de MMA profissional realizado na cidade. O embate é válido pela categoria peso-leve (até 70kg).

Androide tem um cartel de cinco lutas, com duas vitórias, de acordo com informações do site Sherdog.com. Já Tortuga fez duas lutas, com uma vitória e um revés.

Iramar Frota segue no evento e ganhou novo adversário. Ele agora enfrenta Jacaré Black, no co-evento principal do CFN.

O Crateús Fight Night reserva ainda outros oito combates de MMA. A noitada de lutas começa às 19h e vai entrar madrugada a dentro. Os ingressos para o CFN já estão à venda em quatro pontos da cidade: Farmácia Seiva, loja R&M Fitnees, Academia Corpo & Movimento e Academia Bandeira Fight.

Confira a relação das lutas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SERVIÇO
Crateús Fight Night
Onde: ginásio Deromi Melo, em Crateús
Quando: 19 de abril
Horário: a partir das 19h
Ingressos: R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (octógono premium)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles