Luta principal do Jungle Fight. Foto: Divulgação

Luta principal do Jungle Fight. Foto: Divulgação

 

 Um dos eventos de MMA mais importantes e tradicionais da América Latina, o Jungle Fight terá pela primeira vez em sua história um duelo entre as mulheres na luta principal. A edição histórica acontece neste sábado (5), no ginásio do Pacaembu, em São Paulo. E confronto de MMA feminino vale cinturão do peso galo, em que a desafiante ao título é uma atleta cearense.

Trata-se de Liziane ‘Uga-Uga’ Silveira, nome promissor nas artes marciais no Estado. Invicta, ela lutou duas vezes e saiu vitoriosa nas duas oportunidades. Venceu Rosy Duarte por nocaute técnico e finalizou Raiane Nunes, em dezembro do ano passado, no Pacacuru Fight. Inicialmente, Liziane estava
para lutar no OX Revolution, em Fortaleza, mas deixou o card após o convite para a luta em solo paulista.

Em sua saga para se tornar campeã do Jungle, Liziane encara a atual detentora do cinturão, a paraense Larissa Pacheco, de apenas 19 anos, mas que já lutou nove vezes e venceu todas os seus combates no MMA profissional. Sendo quatro por nocaute e cinco por finalização.

Além de Liziane e Larissa, outra atração feminina da noite será a ring girl gaúcha Franciele Almeida, ex-participante do “Big Brother Brasil”.

SERVIÇO
Jungle Fight 68
Data: 05 de abril de 2014
Local: Ginásio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 20h30min
Transmissão: SporTV e Canal Combate (pay-per-view)

Confira o card de lutas:
Peso-galo feminino (até 61kg): Larissa Pacheco x Liziane Silveira – disputa do cinturão
Peso-meio-médio (até 77kg): Jhonatan “Bombeiro” Ramos x Rene “Soldado”
Peso-pena (até 66kg): Bruno Tavares x Rafael Alves
Peso-galo (até 61kg): David “Tata” da Silva x Irwing “King Kong” Machado
Peso-leve (até 70kg): Luiz Henrique “Espinha” x Edson “Cabelo” Camargo
Peso-mosca (até 57kg): Jonathans Silva x Daniel “Pac-Man”

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles