Jason se reabilitou da derrota sofrida para Jeremy Stephens, em novembro. Foto: UFC/Divulgação

Em seu último combate, Jason venceu Steven Siler. Foto: UFC/Divulgação

Após vencer Steven Siler no UFC em Natal, o cearense Rony Jason pediu para lutar na edição do TUF Brasil Finale 3, que será realizada no dia 31 de maio, em São Paulo. Parece que a organização norte-americana gostou da ideia e já teria escolhido Robbie Peralta como adversário da fera de Quixadá para a data, segundo o Combate.com.

+ Depois de nocautear adversário, Rony Jason manda abraço para torcida do Fortaleza e agradece: “Obrigado, Leões do Pici”

Jason revelou que gostaria de lutar no TUF Brasil Finale 3 para participar de mais um card ao lado de Wanderlei Silva. O Cachorro Louco foi técnico do cearense na primeira edição do TUF Brasil, na qual Rony se tornou campeão ao vencer Godofredo Pepey.

O adversário do cearense, Robbie Peralta, possui cinco lutas no UFC, sendo três vitórias, uma derrota e um empate. A principal arma do norte-americano é a trocação. Das 17 vitórias na carreira, 13 foram por nocaute.

No UFC, Jason lutou cinco vezes e perdeu apenas uma, quando foi nocauteado por Jeremy Stephens. A recuperação ocorreu diante de Steven Siler, no UFC em Natal, com uma vitória por nocaute.

TUF Brasil 3 Finale
31 de maio, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-pesado: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-médio: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-meio-médio: Demian Maia x Mike Pierce*
Peso-pena: Rony Jason x Robbie Peralta*
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Peso-pena: Kevin Souza x Mark Eddiva
Peso-leve: Elias Silvério x Ernest Chavez
Peso-leve: Rodrigo Damm x Rashid Magomedov

*Lutas não confirmadas oficialmente

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles