naja

Lucas Mota / O POVO

Leandro Naja havia revelado ao Blog Clube da Luta a sua vontade de finalizar Lucca França, no OX Revolution, e assim o fez. Em um combate marcado pela trocação, Naja conseguiu encaixar uma finalização ainda no primeiro round e venceu a confronto entre os atletas.

Assim que a luta começou Naja e França partiram para a trocação, com grande variação de socos e chutes baixos e altos. Se movimentando bastante, Naja acertou uma sequência de joelhadas que fizeram França tentar quedar o adversário, sem sucesso, e a luta foi para as grades, diminuindo a ação do duelo.

Não demorou para Lucca acertou um soco em Leandro que o levou ao chão. Por cima, Lucca desferiu diversos golpes, enquanto Naja tentava se defender a todo custo. Quando parecia estar em desvantagem, Leandro conseguiu encaixar um triângulo e finalizou seu adversário com pouco mais de quatro minutos do primeiro round, para a alegria do público presente ao ginásio Paulo Sarasate.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles