Godrofredo Pepey vibrou muito após bater o peso. Foto: Lucas Mota/O POVO

Pepey vibrou muito após bater o peso no UFC em Natal. Foto: Lucas Mota/O POVO

O cearense Godofredo Pepey está de bem com a vida e já planeja sua volta ao octógono para o mês de julho ou agosto. O atleta se recuperou das derrotas no UFC em Natal, realizado no dia 23 de março, ao aplicar uma joelhada voadora no adversário Noad Lahat e nocauteá-lo. O nocaute ainda rendeu ao líder da equipe Red Zone o prêmio “performance da noite” de R$ 50 mil.

“Investi o dinheiro no meu CT, que possui tudo que vocês quiserem em matéria de luta, wrestling, boxe, muay thai e jiu-jitsu. Estou abrindo as portas para outros atletas virem treinar com a gente. Esse CT é o único em Fortaleza que tem dormitórios para atletas”, disse Pepey.

Godofredo já entrou em contato com o Ultimate para planejar uma nova data para retornar ao octógono. O cearense buscará a terceira vitória na organização, em duelo que marcaria sua sexta apresentação no UFC.

Falei com a produção do UFC, porém nada fechado ainda. Mas, provavelmente, eu esteja representando o Ceará no cage lá para julho ou agosto”.

Das cinco lutas no UFC, Pepey lutou todas no Brasil. O próximo duelo do cearense pode acontecer fora do país. “Deve ser fora (a luta). Queria muito lutar aqui, me sinto bem rodeado pelos brasileiros, me sinto em casa. Mas, está na hora de mostrar o poder do cearense lá fora”, contou Godofredo.

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles