Caio Monstro, lutador do UFC, participará do debate. Foto: Tatiana Fortes/O POVO

Caio Monstro, lutador do UFC, participará do debate. Foto: Tatiana Fortes/O POVO

O Encontro de Blogueiros do jornal O POVO chega à sua 6ª edição, trazendo como tema “MMA & Saúde: Os desafios dos lutadores dento e fora do octógono. O evento está sendo capitaneado pelo blog Clube da Luta.

Para o debate, contamos com a presença de dois lutadores cearenses, Caio Monstro e Willamy Chiquerim, que irão falar um pouco sobre os desafios para as preparações para as lutas.

Chiquerim é outro convidado do evento. Foto: Divulgação

Chiquerim é outro convidado do evento. Foto: Divulgação

Além dos lutadores, o nutricionista esportivo Daniel Coimbra, vem trazer uma visão mais voltada à saúde, e o blogueiro e jornalista Daniel Santos, trará o olhar do blog Clube da Luta para o debate.

Bruno Balacó, o jornalista esportivo do O POVO, irá mediar a conversa, que vai acontecer no dia 20 de Maio, terça-feira. Devido às entradas limitadas você deve confirmar sua presença no Evento do Facebook do Encontro de Blogueiros de MMA & Saúde, no link.

SERVIÇO
Encontro de Blogueiros O POVO
Tema: MMA & Saúde: Os desafios dos lutadores dento e fora do octógono.
Data: 20 de Maio (Terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte – Sede do jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282. Fortaleza. Ceará)
Entrada franca e aberta ao público.

MMA

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles