Andrezinho Nogueira vai em busca de sua 3ª vitória consecutiva.| Foto: Igor de Melo/O Povo

Andrezinho Nogueira vai em busca de sua 3ª vitória consecutiva.| Foto: Igor de Melo/O Povo

 

Em grande fase, Andrezinho Nogueira quer galgar mais um degrau em sua carreira conquistando mais um cinturão na careira. O próximo desafio do lutador da Team Nogueira é um duelo internacional. Neste sábado (17), ele encara o argentino Ignacio Garcia, na luta principal do Brazilian King Fighter (BKF) 4, que será realizado no ginásio poliesportivo de Juazeiro do Norte.

Em jogo, o cinturão da categoria peso-pena. Para Andrezinho, a chance de levar mais um título pra casa, já que em seu combate, contra Erick Carlos Silva, ele faturou o cinturão do Bitetti Combat, em fevereiro deste ano.

Andrezinho Nogueira visitou a redação do jornal O POVO e falou ao blog Clube da Luta sobre a expectativa para essa importante luta em sua carreira. O atleta falou ainda de seus próximos passos no MMA e do sonho de chegar ao UFC. Confira a entrevista:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Cdot7WSGJ2U&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&feature=share[/youtube]

SERVIÇO

A 4ª edição do BKF terá presença do árbitro do UFC Mário Yamasaki. Os ingressos para a noitada de MMA estão à venda em Juazeiro do Norte na Sankaku Cariri Shopping (Piso L1 Loja 150) e na Óticas Diniz (Rua São Pedro, 630 – Juazeiro do Norte).

Confira o card do evento:
Mario Pimba x El Demente
Andrezinho Nogueira x Ignacio Garcia
Michael William x Enéias
Baiano x Alex Moura
Tabosa x Renan Marramed
Diego Sousa x Burracha
Anderson Caneção x Kleberson Pezão
Savio Montenegro x Moésio
Arlen Benks x Jeferson Brother
Carlinhos Taz x Rafael Gárgula
Valdines x Isaac Diamante

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles