Rampage venceu King Mo por pontos. Foto: Reprodução/Twitter

Rampage venceu King Mo por pontos. Foto: Reprodução/Twitter

Os ex-UFCs Quinton Rampage Jackson e Tito Ortiz subiram ao cage circular do Bellator, na edição de número 120 realizada no último sábado, 17. Os atletas mostraram serviço e venceram seus adversários – Rampage venceu por pontos King Mo e faturou o GP dos meio-pesados – Ortiz não deu chances para o russo Alexander Shlemenko e o finalizou no primeiro round.

Quinton Jackson fez a luta principal da noite contra Kingo Mo. A rivalidade entre eles é uma das maiores do MMA. Durante todo o período que antecedeu o combate, seja em entrevistas ou em eventos para promover a luta, os dois lutadores quase saíram na mão.

Dentro do cage, Mo decepcionou um pouco. Ele buscou derrubar Rampage durante toda a luta, fugindo da trocação. Já Quinton tentava encurralar o adversário para conseguir o nocaute. A dupla fez uma luta ‘morna’, considerando toda a expectativa que foi gerada para o combate.

Tito Ortiz deu show em seu retorno. Ele enfrentou o campeão do peso-médio do Bellator, que subiu de categoria para enfrentar o ‘Bad Boy’ na divisão até 93 kg. O veterano teve algumas tentativas frustradas de quedas. Mas, quando conseguiu colocar para baixo, Tito achou uma brecha no jogo de chão do russo e o finalizou com um katagatame.

O showman e a zebra

A melhor luta da noite foi, sem dúvida, a de Michael Page. Considerado o Anderson Silva britânico, o atleta esbanjou confiança, lutou com a guarda baixa e nocauteou Ricky Rainey no primeiro round.

O combate co-principal da noite entre Michael Chandler e Will Brooks pelo título interino surpreendeu o público do Bellator 120. Favorito para o duelo, Chandler não conseguiu manter o ritmo acelerado contra o oponente. Brooks alcançou a vitória por decisão dividida e enfrentará o campeão Eddie Alvarez para unificar os cinturões.

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles