Júnior Cigano aguarda nova oportunidade para voltar ao UFC. Foto: Divulgação

Júnior Cigano aguarda nova oportunidade para voltar ao UFC. Foto: Divulgação

 

Júnior ‘Cigano’ dos Santos tem viagem marcada para Fortaleza nos próximos dias. O ex-campeão dos pesos-pesados estará na capital cearense no próximo dia 4 de junho como convidado VIP da inauguração da loja de fight wear 1° round no North Shopping Jóquei.

Os fãs terão a oportunidade de ficar frente a frente com o ídolo, mas, para isso, precisarão adquirir uma camisa oficial de Júnior Cigano que está disponível para venda a partir desta segunda-feira (19) na unidade da loja 1° round que fica no North Shopping, da Av. Bezerra de Menezes.

O estoque é limitado é apenas os 100 primeiros que adquirirem a camisa poderão tirar uma foto com Cigano e ainda levar um autógrafo para casa. A camisa custa R$ 89,90.

Melhor peso-pesado brasileiro no Ultimate, conhecido por ter um boxe afiado, Cigano tinha luta marcada em São Paulo no próximo dia 31 de maio, contra Stipe Miocic, no duelo principal das finais do TUF Brasil 3 Finale, mas sofreu uma contusão na mão durante os treinos e foi obrigado a deixar o card a poucos dias do evento.

Na vez passada que esteve em Fortaleza, em junho do ano passado, para acompanhar a edição do UFC em Fortaleza, Júnior Cigano conversou com o blog Clube da Luta. Relembre o vídeo com a entrevista.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles