Espartano afiou o seu jogo de trocação com a equipe da New Level. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Espartano afiou o seu jogo de trocação com a equipe da New Level. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Trocação afiada e jiu-jitsu em dia. Diego Espartano garante estar pronto para buscar mais uma vitória em sua carreira. Nesta quinta-feira (22), o lutador crateuense enfrenta Leandro Naja no combate principal do Sobral Extreme Fighter.

Os dois lutadores se conhecem bem e já treinaram juntos quando eram colegas na Dragon Fight/Nova União. Naja segue na equipe, mas Espartano agora defende as bandeiras da GC Pepey e New Level.

A equipe do blog Clube da Luta acompanhou a reta final de preparação de Diego Espartano e conversou com ele sobre a expectativa para esse combate. Confira a entrevista:

[youtube]http://youtu.be/AKT3rtDP2OE[/youtube]

O blog também registrou uma parte do treinamento de muay thai de Espartano, acompanhado pelo professor Helson Nativo. Confira:

[youtube]http://youtu.be/nsZW3HdyWmY[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles