Debate movimentou a noite de terça-feira, no O POVO.

Debate movimentou a noite de terça-feira, no O POVO.

 

“MMA & Saúde: Os desafios dos lutadores dento e fora do octógono” foi o tema do 6º Encontro de Blogueiros, realizado na noite desta  terça-feira, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, na sede do jornal O POVO.

Os lutadores cearenses Caio Monstro e Willamy Chiquerim falaram sobre os desafios para as preparações para as lutas. Os dois lutadores deram testemunhos das dificuldades que um atleta passa no processo de perda de peso para uma luta. Chiequerim destacou como o MMA ajudou a transformar a sua vida. Enquanto Caio comentou os bastidores de uma pesagem e os sacrifícios de dieta que os atletas se submetem para bater o peso.

O debate contou com a presença do nutricionista esportivo Daniel Coimbra, que ressaltou os cuidados necessários para saúde dos praticantes da luta.

O jornalista Bruno Balacó e o blogueiro Lucas Mota, ambos do blog Clube da Luta e do O POVO, participaram do encontro.

Veja as imagens do encontro:

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES S SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

MMA

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles