Clube da Luta

Ex-TUF Brasil, Gasparzinho volta ao Ceará em agosto para tentar unificar os cinturões do Limo Fight

Gasparzinho faturou o cinturão dos pesos do Limo Fight em julho do ano passado. Foto: Divulgação

Gasparzinho faturou o cinturão dos pesos do Limo Fight em julho do ano passado. Foto: Divulgação

Um dos mais importantes e tradicionais eventos de MMA do calendário cearense, o Limo Fight Championship (LFC) realizará a sua 13ª edição em agosto. Uma das atrações já confirmadas é a do ex-TUF Brasil Anistávio Gasparzinho. Detentor do cinturão na categoria peso-pena, o lutador da Team Nogueira/Pitbull Brothers vai descer de categoria e lutar pelo título no peso-galo.

O adversário dele já está definido. Trata-se do manauara Naldo Faveloso. Embalado por uma sequência implacável de sete vitórias seguidas, Naldo tem um cartel 14 vitórias e 4 derrotas.

Foto: Divulgação

Faveloso vem de sete vitórias seguidas. Foto: Divulgação

De olho em uma nova oportunidade no Ultimate Fighting Championship (UFC), Gasparzinho também vive grande fase e venceu as quatro últimas lutas que disputou. Três delas em solo cearense: uma em Quixadá, outra em Fortaleza e o combate que lhe deu o cinturão do Limo Fight, em julho do ano passado.

O confronto entre Naldo Faveloso x Anistávio Gasparzinho está agendado para o dia 15 de agosto, na cidade de Limoeiro do Norte. A organização do evento trabalha para fechar as demais lutas.