Warlley Alves está na final do peso-médio do TUF Brasil 3 | Foto: UFC/Divulgação

Warlley Alves está na final do peso-médio do TUF Brasil 3 | Foto: UFC/Divulgação

O finalista do peso-médio do TUF Brasil 3 Final, Warlley Alves, conversou com os fãs através do Hangout promovido pelo UFC na tarde desta quarta-feira, 28. O atleta falou sobre a emoção de entrar no reality show, o seu adversário Márcio Lyoto e quem eram os lutadores favoritos da sua categoria.

Warlley acredita que o adversário não enfrentou os principais participantes do TUF Brasil 3. Entre os três nomes de atletas favoritos citados pelo lutador mineiro, apenas Ricardo Demente enfrentou Márcio Lyoto.

“Acho que ele não pegou os principais. Eu estou como zebra na final. Na minha primeira luta para entrar no programa enfrentei o Wendell Negão, que era o favorito a vencer o TUF Brasil 3. Acreditaram que foi sorte. Eu e o Márcio éramos desconhecidos. O Negão era o mais favorito, em seguida o Marmota e depois o Demente”, disse Warlley.

Natural de Minas Gerais e criado no Rio de Janeiro, Warlley disse estar feliz por enfrentar um amigo na final, mas que no momento do combate, ele vai procurar vencer. O atleta ainda lembro com bom humor a ligação do UFC informando que Alves tinha sido selecionado para participar do TUF Brasil 3.

“Quando chamaram meu nome, gritei muito! Foi maneiro”, conta Warlley.

O lutador ainda deixou seu recado para o público. “Galera, obrigado pela força. Estou correndo atrás do meu sonho e espero sagrar-se campeão do TUF Brasil 3”.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles