Wand gravou vídeo com explicações para os fãs. Foto: Reprodução

Wand gravou vídeo com explicações para os fãs. Foto: Reprodução

Dois dias após ser retirado do card do UFC 175, por ter faltado a realização dos exames médicos para a lutra contra o norte-americano Chael Sonnen, o brasileiro Wanderlei Silva deu sua versão sobre o ocorrido e garantiu ter ficado sabendo de tudo pela imprensa. O atleta, que foi treinador do TUF Brasil 3 ao lado de Sonnen, rotulou o incidente como “grande confusão” e disse que vai procurar a Comissão Atlética de Nevada para fazer os exames, pois ainda alimenta a esperança de lutar contra o desafeto no dia 5 de julho, em Las Vegas.

“Estou me preparando como nunca me treinei na minha vida. Acho que a luta que eu mais desejo fazer nessa vida é essa luta. Vou fazer de tudo. Isso tudo para que essa luta se resolver. Dia 5 de julho vou estar lá para fazer esse espetáculo”, declarou.

Confira o vídeo:

[youtube] http://youtu.be/vzl3uMaoEdY[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles