Thiago Bodão, Rony Jason e Patrício Pitbull pousam com o filho de Bodão | Foto: Lucas Mota/O POVO

Thiago Bodão, Rony Jason e Patrício Pitbull posam com o filho de Bodão | Foto: Lucas Mota/O POVO

O cearense de Quixadá, Rony Jason, está na ponta dos cascos para enfrentar Robbie Peralta no TUF Brasil 3 Final, que será realizado neste sábado, 31. Em entrevista ao Blog Clube da Luta, o atleta da Pitbull Brothers/Team Nogueira se mostrou tranquilo e confiante para mais uma batalha.

Jason enfrentará um adversário considerado striker, por isso deu prioridade aos treinamentos de trocação, afiando seu boxe e kickboxing. Com bom humor, o cearense resumiu com era sua semana de treinos na Pitbull Brothers, em Natal, durante a preparação para esse combate.

“Lá na Pitbull/Brothers a semana da gente é tiro, porrada e bomba. Nós priorizamos apenas um ou dois treinos de chão, já que atletas nordestinos têm uma gama de habilidades no chão. Então, a gente prioriza mais a parte de boxe e kickboxing. Segunda-feira é ‘peia’, terça-feira a ‘chibata come’, quarta é ‘cada um por si’, quinta é um ‘Deus nos acuda’ e na sexta o ‘pau come'”, conta Rony.

Hugo Wolverine, que também é fisioterapeuta, faz massagem em Rony Jason | Foto: Lucas Mota/O POVO

Hugo Wolverine, que também é fisioterapeuta, faz massagem em Rony Jason | Foto: Lucas Mota/O POVO

O quixadaense espera dar o primeiro nocaute da carreira de Robbie Peralta. Jason acredita que os treinamentos intensos na Pitbull Brothers podem garantir mais uma vitória para seu cartel.

“Vou atrás da vitória. Penso primeiro na vitória, mas sempre buscando o nocaute ou a finalização. Nunca tinha sido nocauteado e fui. Sempre tem a primeira vez. Espero que eu seja a primeira vez dele como nocaute. Não espero bater minha mão nele e ele cair. Me imagino dando uma mão nele, ele balançando e eu terminando no chão de nocautear”, disse o cearense.

Confira a entrevista completa de Rony Jason no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DSfiuN9Yhe4&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=2[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles